Volta para ficar ao lado do meu amorzinho!
Fiquei super stressada, pois minha viagem estava marcada para sair de Floripa numa terca-feira e no sábado anterior os aeroportos pararam por greve dos controladores aéreos. Bem, depois de muitas esperas nos aeroportos, cheguei na quarta-feira a tarde em Düsseldorf esperei um pouco pelo Marco, pois ele estava vindo da Holanda. Imaginem, nao parei de falar e o Marco queria saber tudo, ele queria muito ter ido ao Brasil, mas como vcs já devem imaginar, alguém tem de colocar dinheiro em casa ;-)
Nosso presente de Páscoa foi o show da Shakira, foi muuuuuito bom, essa menina é demais danca, canta e ainda por cima tem um corpo de meter inveja na mulherada. De vez em quando dava uma olhada para o Marco e ele estava "babando", mas, fazer o quê, o que é bonito deve ser olhado mesmo,... mas só olhar ;-)




A Bárbara é a irmazinha do meu afilhado, Felipe e do André, a pequenina mudou bastante aquela casa. Estao todos muito felizes e eu fiquei ainda mais contente ao vê-los novamente.
Fui dar uma volta em Blumenau com meu primo Fah, mas como ele nao gosta de divulgar fotos na internet vou colocar aqui umas fotos do nosso passeio pela nova PROEB, recém inaugurada e batizada de Vila Germânica, quando passeamos por lá estava ocorrendo o Stammtisch.
Apesar de ter ficado poucos dias por lá, até deu para ir a praia, fui a Jurere Internacional com uma das minhas melhores amigas. sabendo que ela nao gosta que mencione o nome e foto pela internet, aqui fica o registro e o agradecimento pelo acolhimento e carinho.
Vcs nao tem idéia de como a água estava maravilhosa, quantinha do jeito que eu gosto! Devia estar uns 28 graus, sei lá, nao levo termômetro para a praia ... estava muuuuito boa, segundo critério pessoal.
Ficamos a tarde toda na praia, coiiiiiisa booooa!
O tempo voa ... Outro dia estava pensando em viajar para o Brasil, rever a família, amigos e lugares especiais e hoje aqui estou escrevendo sobre os bons momentos.










Depois de conversar um pouco pegamos a estrada, pois afinal eu tinha uma surpresa para fazer, meus pais nao sabiam que eu estava a chegar... No caminho percebi que haviam aumentado o número de carros na BR-101 e ficamos parados no engarrafamento por algum tempo. O Dani estava com muita fome, entao resolvemos fazer uma paradinha estratégica no Recanto da Sereia, que beleza solzinho, mar e peixinho.
Eu meus irmaos conversamos bastante, foi tao bom! Ao chegar a casa de meus pais, meu irmao subiu a entrada e parou o carro, minha mae foi a janela ver quem havia chegado, saímos os três do carro, a mae olhou para o Ivan, para o Dani e ficou parada olhando para mim e falou em alemao: