sexta-feira, abril 13, 2007

Volta para a terrinha

Ao chegar em SP, novidade..., meu vôo para Floripa havia sido cancelado. Fui a loja da Ocean Air e eles providenciaram outro vôo para Floripa, esse vôo chegaria teoricamente 30 minutos mais cedo que o cancelado. Fiquei contente, pois seriam 30 minutos menos no aeroporto, afinal cheguei perto das 7 da manha e meu vôo sairia de SP às 12:50. Bem, mas, como as coisas nao estao fáceis nos aeroportos brasileiros e no final de semana anterior a minha viagem havia ocorrido o famoso apagao do aeroporto de Brasília, na terca-feira ainda haviam respingos, ou seja, cheguei em Floripa as 15h com 1h e meia de atraso. A situacao foi mesmo chata para meus irmaos que haviam saído especialmente de Benedito Novo para me apanhar em Floripa com a intencao de almocarem comigo.

Assim que a porta do aviao abriu, a luminosidade foi incrível e ao descer as escadas, o vento que soprava com cheirinho do mar, que delícia... E depois a saída no portao de desembarque, vi após 1 ano e 5 meses meus irmaos a Claudinha e o Henrique.


Depois de conversar um pouco pegamos a estrada, pois afinal eu tinha uma surpresa para fazer, meus pais nao sabiam que eu estava a chegar... No caminho percebi que haviam aumentado o número de carros na BR-101 e ficamos parados no engarrafamento por algum tempo. O Dani estava com muita fome, entao resolvemos fazer uma paradinha estratégica no Recanto da Sereia, que beleza solzinho, mar e peixinho.

Eu meus irmaos conversamos bastante, foi tao bom! Ao chegar a casa de meus pais, meu irmao subiu a entrada e parou o carro, minha mae foi a janela ver quem havia chegado, saímos os três do carro, a mae olhou para o Ivan, para o Dani e ficou parada olhando para mim e falou em alemao:

- Jerrrrusa, das kann nicht sein! (nao pode ser)

E eu respondi, Ja das kann sein, das bin ich Jerusa :-) (Sim pode ser, sou eu a Jerusa)

Aí, vi umas lágrimas nos olhos da mae e ela foi chamar o pai e a minha oma e ficaram todos felizes. Em seguida meu pai telefonou para minha prima dizendo que era passar lá em casa que tinha uma pessoa que queria vê-la, meu irmao foi buscar meus sobrinhos, quando vi já tinha um montao de pessoas que amo muito ao meu redor!!! Foi muito bom!!!! Que felicidade!!!

Hmm, esqueci de comentar, estava um caloooor!

2 Comments:

At 14 abril, 2007 16:16, Blogger ∫nês said...

Que coisa boa Je! Que lindo!
Até fiquei com um sorrisinho de parva e umas lagrimitas nos olhos enquanto lia a tua história.
E a Claúdia e o Henrique, até senti saudade deles.


Beijos!

 
At 16 abril, 2007 23:52, Anonymous Anónimo said...

POis é, eu também me emocionei ao ler a tua chegada em BN, que saudae hein!!!
beijos
Pati

 

Enviar um comentário

<< Home