domingo, abril 01, 2007

Queremos turistas!!

O que a malta quer é turistas a gastar dinheiro! Achei este discurso de um vereador da maior cidade sul americana no mínimo interessante, demonstra que há pontos de vista diferentes dos que nós poderíamos considerar consensuais.

Tudo começou quando o vereador falou na tribuna sobre proposta da ministra do Turismo, Marta Suplicy, de combater o turismo sexual. Para Timóteo, o visitante que vem ao País atrás de sexo não pode ser considerado criminoso. “Ninguém nega a beleza da mulher brasileira. Hoje as meninas de 16 anos botam silicone, ficam popozudas, põem uma saia curta e provocam. Aí vem o cara, se encanta, vai ao motel, transa e vai preso? Ninguém foi lá à força. A moça tem consciência do que faz”, declarou. “O cara (turista) não sabe por que ela está lá. Ele não é criminoso, tem bom gosto.”

Ele defendeu o “direito sagrado” de mulheres de 16 anos fazerem sexo. Para Timóteo, o governo tem de oferecer trabalho. “Assim se reduz a necessidade do turismo sexual. Quando saí de casa, não tive de dormir com ninguém, tinha emprego”.

Diante do discurso, Claudete rebateu as declarações. “É absurdo, temos campanha e lei contra exploração sexual. Uma menina de 16 anos é adolescente, não mulher.”
(…)
Para Timóteo, há “demagogia e frescura”. “Meninos de 16 anos votam, transam, constituem família. E meninas não deixam de fazer sexo. Sexo é bom.”

In estadao.com.br 29/03

1 Comments:

At 04 abril, 2007 02:17, Anonymous Anónimo said...

Oi Marco!!

Concordo com o "tio Timóteo" ....é bom mesmo!! hehehe essa discussão vai longe...
abraço
Pati

 

Enviar um comentário

<< Home