segunda-feira, fevereiro 26, 2007

A Lusitana


Aqui perto de casa há uma loja portuguesa que se chama "A Lusitana". Como bom português que sou, de vez em quando lá calha ir comprar alguma coisa. Hoje passei por lá e um papel que estava na parede (entre outros dedicados à comunidade portuguesa) chamou-me a atencao, em letras gordas era anunciado o "grande torneio de sueca". O que me deu vontade de rir nao teve nada a ver com os clichés relacionados com o típico emigrante português. O que me deu vontade de rir foi lembrar-me de um colega meu do técnico que uma vez apanhámos a preparar o grande torneio da Sueca dos Vidais! Nao sei se ele teve uma carreira ascendente ou descendente, depende do ponto de vista, mas ele evoluiu de presidente do clube dos vidais a presidente da AEIST (associacao de estudantes do técnico).

3 Comments:

At 28 fevereiro, 2007 22:45, Anonymous Anónimo said...

Ena Marco, só tu para referires o Grande Caldas no teu blogue...

Como é que tu estás? Já te mudaste para BoZ?

Um abraço

 
At 02 março, 2007 13:11, Anonymous Anónimo said...

Marquicho, ontem estive no "teu" Técnico no Dep de Engenharia dos Materiais. Não te dá saudades?
Foi a tomada de posse do novo reitor da UTL e a minha patroasinha fôfa é vice-reitora. É sempre bonito e educativo visitar a "nerdland" que é o grande técnico!!!!
Beijos grandes

 
At 04 abril, 2007 18:12, Anonymous Anónimo said...

Só faltou referires que que o nosso colega Zé Caldas acumulava a função de Presidente com a de arbitro.

Apito dourado aí vem ele...
LOLOL

Grande abraço

 

Enviar um comentário

<< Home