Voar
Hoje em dia voar é algo que se tornou relativamente banal, muita gente tem acesso ao que há relativamente poucos anos era um luxo restrito para alguns. A rotina de voar tornou-se conhecida pela generalidade das pessoas, chegar com tempo suficiente para fazer o check in, passar pelo detector de metais e raio-X, ir para a porta de embarque e preparar-se para entrar no charuto metálico com asas. Independente do país em que se esteja, esse processo é mais ou menos igual e demora o mesmo tempo... excepto no Brasil dos últimos meses! O caos está instalado há já bastante tempo, o mais pequeno incidente (greve, chuva, raios, avaria de equipamentos, etc) é o suficiente para que ninguém saiba o que vai conseguir embarcar.
Isto tudo para colocar uma pergunta no ar, será que a Jerusa vai chegar na quarta feira? Parece que sim, que ela vai ter "sorte", a última confusao foi na sexta e lentamente as coisas devem compor-se até terca feira. A "sorte" é que a polícia federal está a preparar-se para uma greve 1 dias depois de ela viajar.
Para jogar pelo seguro, ela mudou o voo de Florianópolis para S. Paulo, vai viajar mais cedo. Se o voo se atrasar até 5 horas (coisa pouca para os tempos de crise) ela ainda chega a tempo do voo para Paris. Há quem prefira até viajar 10 a 11 horas de autocarro para garantir que chega a S. Paulo a tempo do voo para a Europa. Considerando que uma viagem destas custa à volta de 900€, o servico nao pode ser considerado o melhor...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home