sábado, abril 14, 2007

Blumenau

Parte da minha família vive em Blumenau, entao passei por lá também. Antes de vir para a Alemanha ainda visitamos a nossa recém-nascida prima, Bárbara, agora fui visitá-la novamente para que ela me conhecesse. Ela já fala bastante para os quase 2 aninhos e está uma gatinha, até anda trabalhando, vez por outra a chamam para tirar umas fotos para catálagos.


A Bárbara é a irmazinha do meu afilhado, Felipe e do André, a pequenina mudou bastante aquela casa. Estao todos muito felizes e eu fiquei ainda mais contente ao vê-los novamente.

Fui dar uma volta em Blumenau com meu primo Fah, mas como ele nao gosta de divulgar fotos na internet vou colocar aqui umas fotos do nosso passeio pela nova PROEB, recém inaugurada e batizada de Vila Germânica, quando passeamos por lá estava ocorrendo o Stammtisch.

Blumenau Alles Blau