sexta-feira, abril 13, 2007

Florianópolis

Dei uma passadinha em Floripa, fui ver os amigos, bem pelo menos os que ainda estao por lá. Pois, apesar de Florianópolis ser conhecida como a ilha da magia, a magia ainda nao foi suficiente para manter a nós todos por lá. Mas, pelo menos alguns ainda continuam por lá, assim sempre tenho uma boa desculpa para visitar a Capital dos Catarinenses.

Apesar de ter ficado poucos dias por lá, até deu para ir a praia, fui a Jurere Internacional com uma das minhas melhores amigas. sabendo que ela nao gosta que mencione o nome e foto pela internet, aqui fica o registro e o agradecimento pelo acolhimento e carinho.



Vcs nao tem idéia de como a água estava maravilhosa, quantinha do jeito que eu gosto! Devia estar uns 28 graus, sei lá, nao levo termômetro para a praia ... estava muuuuito boa, segundo critério pessoal.

Ficamos a tarde toda na praia, coiiiiiisa booooa!

O tempo voa ... Outro dia estava pensando em viajar para o Brasil, rever a família, amigos e lugares especiais e hoje aqui estou escrevendo sobre os bons momentos.


E aqui um video de algo bem típico de Floripa, a galera caminhando na Beira Mar Norte.



Também fui a Universidade e a noite nos reunimos no Fedoca, um barzinho no continente com vista para a ilha. Vários amigos, noite de outono com cara de verao e uma surpresa. Quando estávamos saindo da Universidade para ir ao barzinho recebi um telefonema da minha amiga Bila, ela estava em Joinville e combinamos que ela viria no sábado para a polenta com galinha que meu pai faria em BN, fiquei feliz pois assim a veria tbém. Entao, lá fomos nós para o barzinho, conversa vai conversa vem e lá pelas tantas alguém bate nos meus ombros, quando eu me viro lá estava a minha amiga Bila. Fiquei muito feliz por estar com parte do pessoal novamente e aproveito para agradecer a cada um o carinho recebido.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 20 abril, 2007 01:11, Anonymous Anónimo said...

Que delicia e saudade ver essas fotos de Floripa, gostei do tio dando tchauzinho no fim do filmme!!!
Bj

 

Enviar um comentário

<< Home