Paris, outro ângulo
Paris estava cheia, sol e temperaturas agradáveis, então podem imaginar como estavam as filas para subir a Torre Eiffel. Mas, desta vez não estava em nosso plano de passeio subir a torre, subimos ano passado e com pouca fila.
Vimos filas por todos os lados, a situação só melhorou no sábado, quando percebemos que o Louvre tinha as filas normais.
Após deixarmos as malas no hotel fomos para o centro de Paris, mais especificamente para a região do Museu de Pompidou. Em frente ao grande museu (não entramos, adivinhem pq? – Filas) havia um artista que estava desenhando um quadro de cabeça para baixo. Vejam lá se conseguem reconhecer o personagem que ele estava a desenhar. Agora que baixei a foto, percebi que mesmo com muita boa vontade vocês nao conseguirao reconhecer o personagem, ficou muito pequenino, mas deixa lá, eu conto para vocês é o Obama, assim que a platéia descobriu, o artista foi muito aplaudido.
E aqui duas fotos do Museu que possui um estilo todo próprio.
Depois seguimos para Marais, um bairro que vale mesmo a pena visitar, há de tudo por lá, galerias de arte, lojas de segunda mão, designers, pâtisserie, boulangerie e o melhor Falafel da França.
Seguimos para a Place de Voges, onde muitos turistas de esparramavam nos gramados para descansar dos kilometros feitos em Paris... Pois é, a beleza de Paris faz com que os turistas fiquem exaustos.
Mas, a nossa tarde não terminou aí não, alongamos a nossa caminhada até a Bastille e de lá tomamos um metrô até a Torre Eiffel.Na Torre, filas e muitos turistas, mas uma vez em Paris não se pode deixar de ver a Torre.
Etiquetas: Turismo Paris
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home