segunda-feira, julho 12, 2010

Momentos de Felicidade em Portugal

Os dias que passamos em Portugal foram como sempre muito bons, porém desta vez quem fez sucesso foi a barriga, pois lá dentro está a crescer o mais novo membro da família.

A alegria dos familiares ao verem e tocarem a barriga nos emocionou muitíssimo. É mesmo uma sensação única de felicidade, sentir o bebe a mexer lá dentro e ver a felicidade de familiares, maior ainda a alegria quando alguém toca a barriga e a bebe da uma mexidinha.


Estivemos na Figueira da Foz com a Avó Matilde e família, depois seguimos para o norte onde encontramos os tios de Valongo e os Avós de Jancido. Por onde passamos todos estavam muito felizes ao ver que o neto mais velho (dos dois lados da família) "grávido" e feliz.


Ainda não sabemos o nome que daremos a nossa bebê, porém desde o momento que soubemos que deve ser uma menina, passamos a chamá-la de ervilhinha, mas meu sogro não gosta muito pois ervilha é verde como o Sporting. Mas, o avô Júlio solucionou o problema, assim que chegamos a casa do avô ele nos mostrou uma florzinha bem delicada que tem o nome ervilha de cheiro, está é cor de rosa e a partir de então já não há problema de chamar a bebe de ervilhinha. Ao nos despedirmos dos avós o Avô Júlio me presenteou com um raminho de ervilhas de cheiro. Muito obrigada pelo carinho, fiquei emocionada.


Dias de muita emoção e alegria que em meu coração abriram brecha para a saudade de meus familiares e amigos no Brasil e espalhados pelo mundo. Estar longe fisicamente de pessoas que amamos é muitas vezes difícil, porém ao mesmo tempo temos recebido tantas manifestações de carinho por telefone, pela internet ou pelo correio que nos deixam muito felizes e dão um certo conforto para o coração. Muito Obrigada pelos belos momentos em Portugal e também pelo carinho que temos recebido.

Etiquetas: