segunda-feira, julho 12, 2010

Agradecimentos

Vou aproveitar o dia de férias para comecar a atualizar o blog. Temos muitas novidades para atualizar relacionadas a espera do bebe. Desde maio muitas coisas aconteceram, então para começar vamos agradecer muitos presentes e surpresas que recebemos.

Vamos comecar com as prendinhas que recebemos durante as (curtas) férias em Portugal:

A avó Deolinda tricotou um lindo saquinho de dormir. Aliás, para mim desde que comecei a pensar no enxoval do bebê aprendi que bebezinhos recém-nascidos já nao usam cobertores e sim sacos de dormir, pois sao mais seguros evitando que o bebe sufoque durante o sono. Talvez para muitos algo óbvio mas, para mim mamae de primeira viagem ... novidade.
E aqui mais mimos dos avós, fraldas bordadas pela vovó Deolinda, assim como os sapatinhos. Tudo muito lindo e feito com muito amor.
A toquinha abaixo, foi a primeira toquinha usada pelo Marco e agora está cá em casa a espera de ser usada pela nossa bebezinha.

Um highlight da atencao e carinho dos meus sogros, foi lembrarem de que o Flamengo é o clube do meu coracao e segundo colocado no coracao do Marco. Bom, entao ao chegarmos em Lisboa logo nos mostraram os presentes para a bebê e no meio de tantos mimos lá estavam um vestidinho e um body do Falmengo. Agora nossa bebê estará preparada para torcer pelo Flamengo no Brasileirao 2010.

Além dos lindos presentes que mostramos neste post, outros mais ficaram na arca da bebê na casa dos avós, pois já nao tínhamos mais espaco na mala. A avó Deolinda também costurou capas para as almofadas para decorar o quartinho da nossa bebê. Muito obrigada pelo carinho, tudo muito lindo.
Encontramos com a amiga Sofia que também nos deu uma prendinha linda.
Também recebemos um mimo dos primos Julinho, Catarina e tios Célio e Júlio.

Durante a visita a Portugal também recebemos um lindo carneirinho que emite os batimentos cardíacos que o bebê ouve durante a gestacao. Segundo alguns estudos o batimento cardíaco da mamae é um son muito familiar para o bebê acalmando o mesmo. Muito obrigada pela prendinha aos familiares de Petrópolis.

Muito obrigada!

Etiquetas: