segunda-feira, julho 12, 2010

Surpresa via correio - IV, V, VI, VII

Na semana que chegamos de Lisboa recebemos uma caixa vinda do Kansas - EUA da amiga Leila. E dentro da caixa a primeira bonequinha da nossa bebê, uma Cheerleader da Universidade do Kansas, o símbolo é do time de basquete da Universidade (time favorito da Leila). E a mamadeira cor-de-rosa para evitar cólicas, esperamos que funcione. Muito obrigada Leila, gostamos muito da surpresa!

A amiga Mariana de Portugal que está a fazer uma viagem volta ao mundo (link para acompanhar a viagem da Mariana, clique aqui) nos enviou os parabéns através de um lindo Postal diretamente da Indonésia. Muito obrigada pelo postal, esperamos que em breve possamos nos ver, para além de acompanhar tuas aventuras pelo blog, possamos também ouvir as tuas experiências.A minha querida amiga Alzete também nos encheu de alegria, ao abrir a caixa dos correios brasileiros, encontrei presentes envoltos em cor-de-rosa, tudo colocado dentro da caixa com muito carinho. Uma almofadinha para enfeitar o carrinho ou a cama do bebê com uma linda oracao bordada, uns sapatinhos muito lindinhos e o famoso "cheirinho" aquela fraldinha que os bebes gostam de ter por perto na hora de dormir, mas neste caso um "cheirinho" mais eleaborado, com um caozinho de pano e pega para a chupeta (bico). Muito obrigada!
E a mais recente surpresa via correio, veio de Portugal uma linda fralda bordada pela Mila, grande amiga dos pais do Marco. Mila muito obrigada pelo carinho, nós amamos!

Muito obriagada a todos pelo carinho!

Etiquetas:

1 Comments:

At 17 julho, 2010 23:20, Blogger Mariana said...

Oi Jerusa e Marco, fico contente por terem recebido o postal (com os correios daqueles países nunca se sabe :-) Acho q tenho de aprender a farzer bordados também...
Gostei imenso de vos ver tão sorridentes e felizes nas fotos (e também gostei da barriguita!). Beijito grande!

 

Enviar um comentário

<< Home