sexta-feira, setembro 23, 2005

Tempo

Tanta coisa para fazer e tão pouco tempo, os dias não passam, voam! Eu e a Jerusa andamos cheios de coisas para fazer e sempre com a data da viagem a pairar sobre as nossas cabeças. É como ela diz, o curso intensivo de alemão em Bremen vai saber como férias.

Ultimamente a minha dedicação tem sido para outra que não a minha esposa, ando a dedicar muito tempo a uma alemã, passo a vida com as mãos nela, é uma injectora verde e amarela da Arburg. Já perdi a conta às vezes que lhe troquei o molde... isto numa altura em que eu e a Je gostaríamos de ter mais tempo para aproveitar bem as últimas semanas por aqui. Mesmo assim a coisa não está má de todo, ainda vamos dando umas escapadas de vez em quando.

3 Comments:

At 28 setembro, 2005 00:46, Anonymous Anónimo said...

"escapadas", eu quero é sobrinhos,
sobrinhos, ouviram.
Assina: "Vento_Norte"

 
At 28 setembro, 2005 15:33, Blogger Marco em Siegburg said...

Cada coisa a seu tempo... :-D

 
At 12 outubro, 2005 00:53, Anonymous Anónimo said...

vê lá se com essas "escapadas" todas não acabam indo três ou quatro para Bremen... :)

 

Enviar um comentário

<< Home