quarta-feira, agosto 31, 2005

Deutschland


As datas estão definidas, já sabemos quando é que vamos voltar para a Alemanha. Infelizmente não dá para irmos os dois juntos uma vez que preciso de um pouco mais de tempo para terminar o meu mestrado e encerrar tudo por aqui. A Je vai começar um curso intensivo de alemão no Goethe institut de Bremen no dia 31 de outubro, enquanto que eu me junto a ela no dia 27 de novembro para fazer um mês de curso intensivo de alemão. Claro que um mês é muito pouco para mim mas depois inscrevo-me noutro curso em Hamburg, a vantagem é que esse mês de curso no Goethe vai ser de borla! Não se pode desperdiçar uma oportunidade dessas uma vez que o Goethe não é propriamente barato. Agora só me resta continuar a trabalhar forte para terminar as minhas coisas, o bom é que tudo está mais definido por já termos os bilhetes de avião na mão.

1 Comments:

At 01 setembro, 2005 12:27, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS :) Agora dá com a alma para terminares as tuas coisas o quanto antes.

 

Enviar um comentário

<< Home