quarta-feira, agosto 17, 2005

Objectivos


Bom, nós agora já sabemos mais umas coisinhas em relação à nossa ida para a Alemanha. A Jerusa começa um curso intensivo de alemão (2 meses), no Goethe institut, no dia 31 de Outubro, em Bremen. Descobrimos ainda que eu, como legítimo esposo, tenho direito a esse curso também. A questão no entanto é eu conseguir já ter defendido o meu mestrado até lá... é que no fim da semana passada a injectora aqui do laboratório avariou, queimou uma placa, muito provavelmente por causa do mau tempo. Neste momento praticamente só me falta fazer 3 moldes e injectar umas peças nele, mas com a injectora avariada a coisa fica muito difícil... Surgiu agora uma possibilidade de ir injectar noutra cidade mas terei de que fazer estes 3 moldes em tempo record! Assim, o meu objectivo a breve prazo é terminar tudo a tempo para poder ir com a Jerusa!!