quarta-feira, julho 27, 2005

Trabalho chato....


Está decidido, a vida académica não será o meu futuro, estou há 2 dias de volta de umas amostras a ver se consigo medir a condutividade térmica... e o sistema não é propriamente o melhor! É o que dá ter de se fazer as coisas sem haver o equipamento apropriado... há um monte de pequenas coisas que podem dar errado e então é preciso repetir tudo de novo. A vantagem é que essas dificuldades levam ao desenvolvimento do conhecimento, mas não precisava de ser tão demorado! Após fazer um monte de medidas lá vou eu colocar os dados numa tabela e o que descubro eu? Que os resultados são pouco confiáveis... enfim, agora tenho é que continuar e acabar com isto até amanhã pois tenho que fazer outras coisas igualmente importantes mas que são mais interessantes de se fazer! Após este pequeno desabafo vou ver se esta medida funcionou ou se algum termopar decidiu mudar de lugar e estragar tudo... ou se o programa de aquisição de dados não decidiu ficar bloqueado outra vez, acho que ele já está farto de mim!

2 Comments:

At 28 julho, 2005 17:56, Anonymous Anónimo said...

Pois é, como se dizem os tugas, é kerer fazer omeletas sem ovos... Mas, como também se diz por cá, os tugas são peritos na arte do desenrascanço, portanto, força nisso e não esmoreças com a falta de meios. Tudo a correr bem :)
Jinhos para ti e para a Je

 
At 28 julho, 2005 17:57, Anonymous Anónimo said...

P.S. Adorei a escolha de O Grito para ilustrar a situação :)

 

Enviar um comentário

<< Home