segunda-feira, julho 11, 2005

Comida!!!

Este fim de semana fomos até à casa dos meus sogros pois no sábado foi a festa de formatura da minha cunhada Sónia. Saímos daqui de Florianópolis na sexta e parámos para almoçar no caminho num restaura à beira mar, uma bela muqueca que dava para pelo menos 3 pessoas. Menos de 2 horas depois parámos em casa de uma tia da Je e aqui vai disto, um café acompanhado de bolo. Chegámos a cada dos pais da Je lá para as 18h e, adivinhem, mais um café com vários bolos à disposição, não fosse a mãe da Je ficar feliz pela visita da filhinha querida... Entretanto chegamos à hora de jantar, lá vamos nós para casa de uma prima da Je porque o meu cunhado estava a dever uma picanha... comida até mais não, carne, um monte de acompanhamentos e bolo para depois tomar um cafésito! Isto na sexta porque no sábado fomos à festa da minha cunhada Sónia, mais um jantar básico, para se comer a quantidade que se quisesse, afinal era preciso comer bastante para depois aguentar a festa até de manhã. Domingo, para dar um descanso ao estômago, o meu sogro entreteve-se a fazer "vaca atolada" que mais não é do que carne de vaca (esse alimento omnipresente no Brasil) guisada com aipim, cenoura, cebola, tomate e banha, para rematar em grande estilo! Se eu morasse lá por aqueles lados estava desgraçado, já ia estar com uma barriga de respeito. Não posso dizer que não me tratam bem por lá, como que nem um abade... eu gosto muito de comida mas estou tão cheio... não quero ver tanta comida até... a próxima vez, que vai ser um casamento daqui a 2 semanas, é melhor começar a preparar o estômago.



1 Comments:

At 12 julho, 2005 01:05, Anonymous Anónimo said...

Pelo sim, pelo não, leva o Tuperware ;)

 

Enviar um comentário

<< Home