domingo, setembro 04, 2005

"Boliche"


Ontem à noite votámos a ir ao "boliche", já lá não íamos desde que a Inês esteve aqui hà mais de 1 ano e meio! Nós não somos propriamente muito bons na arte de atirar bolas aos pinos mas ficámos com uma pontuação lá no meio da malta. Fiquei preocupado na primeira bola por não ter acertado em nenhum pino e já imaginava uma noite de vergonha e sem glória mas a coisa melhorou ao longo do tempo e cheguei a derrubar os pinos todos de uma só vez, estes momentos de glória são muito bons para o ego. Depois essa euforia desaparece e os pés voltam ao chão quando na bola seguinte apenas se acerta um mísero pino... É uma diversão interessante, principalmente quando se vai com um grupo grande, o pessoal diverte-se principalmente com os falhanços uns dos outros!

1 Comments:

At 06 setembro, 2005 08:42, Anonymous Anónimo said...

Eu lembro-me! Eu lembro-me!
Foi tão giro!!! :)

Inês

 

Enviar um comentário

<< Home