sexta-feira, setembro 16, 2005

Fruta


Porque será que nos alegramos e achamos bonita uma foto como esta onde aparece fruta em todo o seu explendor e com um leque variado de cores? Um centro de mesas deste fica muito bem em qualquer mesa e ressalta à vista mas... porque será que acabamos por escolher o que aparece discretamente nos cantos da foto? Tenho que pensar mais no que como, estou contente por comer muito menos fritos, no entanto devia devia comer mais fruta e apreciar não só com os olhos mas também com o paladar...

2 Comments:

At 16 setembro, 2005 18:34, Anonymous Anónimo said...

Lol. Oh Marquito, essa questão coloco-me eu todos os dias. Ainda esta semana, em vez de comer fruta como sobremesa, e que boas uvas, pessegos, pêras e afins lá haviam, preferi comer o bolo de figo que me trouxeram do Algarve. É das tais coisas. É o doce, o d-o-c-e. Se bem k a fruta também é doce... Pronto, fikei deprimida... lol

 
At 12 outubro, 2005 00:51, Anonymous Anónimo said...

porque és GULOSO!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home