segunda-feira, setembro 12, 2005

Obrigado

Já estou aqui em Florianópolis há um pouco mais de dois anos. Apesar de ter sido muito bem recebido por todos, quem fica longe de "casa" sente falta daqueles que nos são queridos, familiares e amigos. Foi assim com muita alegria que pude passar umas horas com o Hugo, mais do que um colega da universidade, um amigo de longa data. Infelizmente não tive muito tempo para estar com ele devido ao muito trabalho que tenho tido para terminar o mestrado... felizmente ele estava bem acompanhado e aproveitou bastante os 2 dias que aqui passou, viu bastante da ilha e conheceu de perto as areias das dunas da Joaquina!


Além do Hugo também aqui passou a Inês, em férias antes do início da sua aventura em NY, quando jamais imaginava que iria parar em Boston! Infelizmente a Inês apanhou mau tempo e um apagão de 3 dias... a imagem que ficou de Florianópolis não terá sido a melhor, contudo tenho a certeza que jamais se esquecerá de ter decidido visitar-me!!


Sei que mais gente gostaria de ter vindo até estes lados do mundo mas a realidade é que arranjar tempo e principalmente dinheiro não é nada fácil... e também não me esqueço da vinda dos nossos amigos Dieter e Marcia, vindos de Hamburgo e com quem estaremos brevemente, e da amiga Ethel, directamente do México, que chegou praticamente no mesmo dia que eu e juntos ficámos a conhecer parte daquilo que se tornou a minha rotina de vida. No entanto gostaria de agradecer em particular a estas duas pessoas que também marcaram a minha vida em terras de Santa Catarina após terem estado presentes em outras etapas da minha vida, universidade e EXPO'98. Espero poder retribuir a visita assim que possível a estes meus dois amigos a quem a vida também os levou para longe de Portugal!

3 Comments:

At 12 setembro, 2005 19:27, Blogger ∫nês said...

Marco querido!
Com apagão e chuva ou sem eles, estar contigo e com a Je foi e será sempre um prazer enorme. Daquelas coisas que não dependem das condições mas pura e simplesmente da grande amizade que nos une.
Por isso, será sempre um reencontro bom e fruto de boas recordações.
Um beijo do tamanho do mundo e... cá te espero!

 
At 12 setembro, 2005 19:27, Blogger ∫nês said...

E' verdade, quase que nem te reconhecia na foto. Que corpo!!! :D

 
At 12 outubro, 2005 00:48, Anonymous Anónimo said...

E porque será que me deixaste com os olhos cheios de água...?

Obrigado pelas palavras simpáticas e que bem sei serem sinceras!
Sabes que te desejo tudo aquilo que desejo para mim...
Foi um prazer rever-te e conhecer um pouco do teu "mundo" nestes últimos dois anos. Creio que sabes, que neste momento tomaria com bastante agrado, o teu lugar nessa ilha encantada de santa catarina...

Um grande abraço!

PS: poderias enviar-me as fotos que tirámos?

 

Enviar um comentário

<< Home