quarta-feira, setembro 28, 2005

Escrever...

Bom, o meu trabalho está a andar bem e estou praticamente a terminar tudo o que é trabalho experimental, sendo assim estou a começar a escrever a dissertação. Por um lado é muito bom ter chegado a esta parte pois significa que estou quase a terminar e que todo o trabalho que tive até agora deu frutos, por outro lado ainda estou na parte da revisão bibliográfica o que é muito chato... estas primeiras páginas são as piores pois tenho de escrever sobre coisas que já sei, já estudei, já vi acontecerem e conter-me para fazer a coisa bem feita, completa, e não cair na tentação de saltar já para a descrição do trabalho feito e para a discussão dos resultados!

Felizmente aqui no laboratório tenho um computador praticamente só para mim, o que não é assim tão comum por esses laboratórios espalhados pela universidade, é que em casa eu praticamente não toco no computador. Eu acho que a Jerusa já criou raízes naquela cadeira e que o teclado já se moldou às mãos dela!! Em princípio vamos vender o computador depois de eu terminar tudo o que tenho para fazer, menos uma coisa para carregar e aproveitamos que aqui dá para vender por um preço muito bom, mas agora dá é vontade comprar outro!! Pelo menos depois de dia 30 de outubro ele vai ficar só para mim, mas nessa altura já vou ter escrito tudo e só vou usá-lo para fazer a apresentação...