sexta-feira, março 19, 2010

16 semanas

Finalmente voltando a postar...

Já estamos de 4 meses e nosso bebezinho ou nossa bebezinha já andou a receber muitos presentinhos, tantas coisinhas lindas que achei que merecia um post. O primeiro presente foi de um colega de trabalho que recentemente virou papai, uma roupinha para recém-nascido e um livro, logo na mesma semana recebemos da irmã no nosso amigo de Mainz, um diário em que relata o desenvolvimento diário do bebezinho.

E até brinquedinhos ele(a) já tem, a Áurea de Aveiro esteve aqui e trouxe dois lindos brinquedos. Aos poucos nossa casa vai ficando enfeitada para receber nosso(a) filhinho(a).
Lá no meu trabalho tenho uma colega que aos poucos foi se tornando amiga e que por acaso também é brasileira, percebeu que a minha barriga estava aumentando de semana para semana. Assim, ela logo trouxe um óleo de amêndoas da Natura para mim. Fiquei tão feliz, pois mesmo longe do Brasil posso usar o óleo da Natura. E a boa notícia é que ela vai receber os pais em maio e assim eles trarão para mim uns produtinhos especiais para a gestação. Então, agora a barriga já anda a ser carinhosamente massageada com óleo de amêndoas bem brasileiro.

A futura vovó, Déo participou de mais uma exposição nas Amoreiras em Lisboa, como sempre foi um sucesso. Bem, e com tantas lojas especializadas em produtos para bebês ela não resistiu e comprou as primeiras botinhas para o(a) netinho(a), ela queria comprar em vermelho, mas não encontrou e já enviou-nos uma foto para irmos sonhando com o dia que ele(a) as calcará/vestirá pela primeira vez. Sao muito lindinhas!
E assim, aos poucos nossa vida vai mudando! Nós ainda nada compramos, mas já estamos a pesquisar.

Etiquetas: