segunda-feira, outubro 12, 2009

Tartarugas em Cabo Verde

Todos os dias às 16 horas o povo se reunia em frente ao viveiro de tartarugas para ouvir o discurso dos biólogos do projeto de proteção as tartarugas. Com muito cuidado eles retiravam os ovos e literalmente faziam o parto de várias tartaruguinhas. A noite eles as levavam ao mar.

E por 10 euros pode-se adotar um ninho e este leva o nome dos padrinhos. Abaixo um video que o Marco fez de uma tartaruguinha que havia acabado de nascer.

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

At 13 outubro, 2009 15:16, Anonymous Sonia said...

Que coisinha mais linda a tartaruguinha...Nós fabricamos um suporte para lápis em formato de tartaruga para Projeto TAMAR- tbém projeto preservação das tartarugas no Nordeste...

 
At 14 outubro, 2009 09:23, Blogger Jerusa said...

Sempre ouvi bons comentários em relacao ao Projeto TAMAR. Que bom que existem pessoas com ideais e motivacao suficiente para conseguir transformar nosso meio ambiente, ou melhor que lutam contra a destruicao do meio ambiente. Assim, deixam-nos o exemplo, e assim podermos em nosso meio fazer/construir algo positivo.

Bjinhos, obrigada pelo comentario!

 
At 27 julho, 2013 00:50, Blogger Rocio said...

Fui ao Projeto Tamar e eu podia ver as tartarugas em suas piscinas. Eu recomendo a todos que a visitam, pois é um belo projeto. em lugar me contou algumas coisas que eles fazem com as tartarugas, como cuidadores, se eles estão doentes consomem Virbac, etc

 

Enviar um comentário

<< Home