Cartões de Crédito
Sempre imaginei que aqui fosse o país dos cartões de crédito, mas nada melhor do que estar aqui para ver a realidade de perto. No sábado fui conhecer um dos Shoppings Centers de Houston, comparando com os Centros Comerciais de Portugal e do Brasil, senti falta das grandes praças de alimentação, a praça de alimentação é bem pequena. Muitas lojas, mas por incrível que pareça nenhuma de eletrônicos. Os restaurantes ficam nas ruas próximas ao Shopping e cada qual com grandes parques de estacionamento. Para chegar a essa parte da cidade, engarrafamentos e shopping lotado, se há alguma crise não deve ser aqui. Pois, quem estava no shopping por lá estava para comprar.
E em todos os lugares, passa-se o cartão de crédito, mas o mais incrível foi na hora do almoco enquanto estava no caixa guardando o meu troco, o menininho atrás de mim também pagou a sua pizza e quando vejo, lá vai o menino passar seu cartão de crédito e assinar, o menino devia ter entre 10 – 12 anos. Aqui é mesmo o país dos cartões, nos supermercados podemos comprar cartões da visa ou american expreess com valores fixos do gênero 25 ou 50 dollares, prontinhos para serem gastos.
Etiquetas: Jerusa nos EUA
3 Comments:
E espera para receberes oferta para aderir ao cartão de crédito de cada loja onde vais!
Para que é o sal grosso no laptop?
Foi mal de pouca dura. Já estou a escrever nele. Monitor novo e placa de som nova, nada mau... tudo de graça, porque estava na garantia, hehehe.
Muitos beijinhos!
Ainda bem!!!
No Brasil dizemos para tomar banho de sal grosso qd tens um dia todo cheio de azar... teoricamente o sal grosso afasta o azarito.
Bjinhos je
Enviar um comentário
<< Home