sábado, outubro 18, 2008

Onde e como?

Pelo que percebi aqui por estes lados, ou vives num bairro de casas ou num condomínio, como vivo num apartamento estou num apartamento. Os condomínios são bem organizados, muitas vagas de estacionamento, sala de ginástica e piscina. Na foto abaixo no canto esquerdo vê-se a área de lazer do condomínio (salao de festas, piscina e sala de ginástica) a foto eu tirei do meu prédio, como podem ver estou a morar bem perto da área de lazer.

Já na foto seguinte, os telhados dos prédios vizinhos ao meu, como podem perceber tem gente que mora bem mais longe do que eu da área de lazer.


Nesta outra foto, vocês podem ver que tenho como vizinho um campo de golfe, aliás, acho que praticar golfe deve ser barato, pois existem vários campos e as condições climáticas da região permitem a prática do esporte praticamente o ano inteiro. Nesta foto, vocês podem ver as fachadas dos prédios, eles são todos iguais e se observarem os carros estacionados nas vagas, vão ver que eles retratam um dos relatos anteriores, os carros são grandes.
Bem, assim vocês ficam a saber um pouco mais da minha vida por aqui e também para matar um pouco da curiosidade da minha família e amigos. Beijinhos Jerusa.

Etiquetas: