quinta-feira, outubro 16, 2008

Meus vizinhos

Antes de vir para cá eu já havia recebido o endereco do apartamento, e a nossa curiosidade para saber algo mais nos levou a procurar o apartamento pela net. Em nossa busca encontramos um site em que inquilinos de apartamentos do condomínio onde estou a morar davam suas opinioes. Acabamos por ficar ainda mais curiosos, pois as opinioes eram: "Procure outro lugar para morar"; "Bonito por fora feio por dentro"; "Goteiras"; "Ouve-se tudo que acontece ao lado" e algumas opinioes do gênero "Bom".

Assim, vocês devem imaginar como ficamos e resolvi pensar da seguinte forma, nao precisei procurar o apartamento, o que por si só já é bastante trabalho, vou deixar-me surpreender.

E gracas a Deus a surpresa foi positiva, o apartamento é bom, mas numa coisa as opinioes da net tinham razao, dá para ouvir os vizinhos. Na primeira noite (sexta para sábado) já era meia noite quando escutei uma gritaria, um casal que deve ter estacionado bem perto da janela do meu quarto e um gritava com o outro, lá pelas tantas ouvi um F#?!x... e pensei caramba, estou tendo delírios na primeira noite, e logo depois ouvi mais discussoes vindo de alguma apartamento... Bem, mas isso só acontece para marcar o início, agora só ouco a minha vizinha, julgo que seja mulher pois muitas vezes o caminhar parece de saltos. Mas, quando meus vizinhos acionam as máquinas de lavar, aí sim parece um terremoto, ainda bem que eles nao resolvem lavar roupa as 10 da noite.

Etiquetas: