quarta-feira, dezembro 07, 2005

Juventude

Aqui na universidade os precos da comida variam, ou seja, o produto tem 3 precos diferentes consoante se trata de estudante, trabalhador ou alguém de fora. É com grande satisfacao que a mim nunca duvidaram da minha condicao de estudante. Andar com mochila por aqui é normal para muito tipo de pessoas, por isso estou convencido que a minha jovialidade é que faz a diferenca. Se eu nao estou enganado, já chegaram a perguntar 1 ou 2 vezes à Jerusa se ela é estudante... mas também é de se compreender, afinal ela já entrou na casa dos 30... o tempo nao perdoa eheheheh.

4 Comments:

At 07 dezembro, 2005 17:38, Anonymous Anónimo said...

És tão cabrãozinho!!!! A mulher só ganha com a idade, nunca ouviste dizer?! Jerusa, se já te perguntaram se és estudante é porque tens um ar experiente e maduro e não esse ar de cú de bébé, como tem o Marco. Pronto, já levaste que é para aprenderes Marco Malvado!
Eu devo ter o ar mais cú de bébé que esta terra já conheceu porque de cada vez que vou com o meu pai à escolinha onde ele dá aulas perguntam-me em que escola eu ando. Acham portanto que sou estudante de secundário! Oxalá a confusão se mantenha daqui por 20 anos, nessa altura eu vou apreciar seriamente que me dêem menos 10 anos.

Bons mercados de Natal e muito glühwein!! Beijinhos da Sofia

 
At 08 dezembro, 2005 14:46, Blogger Jerusa said...

Obrigada pela defesa, pois confesso que ao ler este post do Marco fiquei chateada... Pois, este ano entrei nos trinta e nunca trabalhei tanto quanto em 2005. Já me sinto uns 10 anos mais velha e quando li o post... podes imaginar como conversei delicadamente com o Marco depois... Espero que os dias de férias em Portugal me facam bem... Beijinhos Jerusa

 
At 12 dezembro, 2005 16:01, Anonymous Anónimo said...

Realmente... Oh Marco tu deves gostar de ser sovado ou insultado para escreveres tal barbaridade!!! Quando estiveres junto do people, vais ver como elas te mordem... Ah pois é!!!

 
At 12 dezembro, 2005 19:33, Anonymous Anónimo said...

Olá.....quero xingar o Marco...entrou nos 30...sabe que defendo demais minha cunhada querida, pois chegar com 30 e sendo doutora não é para qualquer um não, viu...vc chegará lá, logo logo tbém, rsrs.
Jerusa, mostre mesmo uma resposta bem digna de uma brasileira autêntica. Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home