sexta-feira, dezembro 02, 2005

Primeiras impressoes

Bom, a verdade é que já conheco como algumas coisas funcionam por aqui, por isso nao há assim tanta coisa que me surpreenda. Já sabia que ia estar frio mas já nao me lembrava como era... Continuo sem entender muito do que me dizem e do que leio na rua, isso será uma questao de tempo, espero!

Com a comida nao tenho muitos problemas, eu gosto de comer!!! Acho que o mais chato é estarmos numa casa de outra pessoa e nao nos sentirmos à vontade para cozinhar, mas tudo bem.

Já aproveitei para comprar umas coisas mas evito passar perto das tentacoes da electrónica... só comprámos um telemóvel que nem tira fotos, resistímos à futilidade!! Estamos orgulhosos de nós próprios mas quero ver quando formos ver os computadores...

De resto é interessante observar o pessoal na rua, acho engracadas as botas de mulher que estao na moda, até tem pompons pendurados nos lados, isto para nao falar dos penteados.

O mais agradável por aqui é o Weinachtsmarckt (mercado de natal), vou tirar umas fotos e, quando puder, punho aqui no blog.