sexta-feira, novembro 25, 2005

Frio!!!!

Bá hoje amanheceu frio e nevando, a temperatura nao passou dos 2,5 C. Entao, ou chovia ou nevava. Frio pra caramba, meu corpo ainda nao está acostumado e ainda por cima dei uma de brasileira burra ao sair de casa... sai de tenis e esse tenis nao tem protecao contra-água, ou seja, estou com os pés gelados... Vivendo e aprendendo!!! Mas, domingo o Marco estará aqui e pelo menos seremos dois a passar um pouco de frio, afinal em Florianópolis tem feito dias de praia e aqui dias cada vez mais frios. Para contrabalancear ontem foram abertas as Festas de Natal que sao muito bonitas por aqui. Assim que tiver umas fotos as colocarei.

3 Comments:

At 25 novembro, 2005 20:51, Blogger ∫nês said...

Deixa lá Je. Se te alegra, por aqui também já está um frio de rachar... bbbrrr!
Ao menos sempre tens o gluweine para te aqucer e, dentro em breve, também o Marco, que é ainda melhor ;)

Beijos!

 
At 26 novembro, 2005 08:37, Anonymous Anónimo said...

Jerusa, nao estás sozinha, nem no frio nem na burrice. Aqui também está um frio de rachar e eu também ando de ténis (daaaaa!!!). O que vale é que paisagem com neve é paisagem bonita e, de facto como escreve a Ines, uma caneca de glühwein e o teu amor fazem milgares contra o frio. Eu ainda nao bebi glühwein mas tenho abusado do meu amorsinho.
Beijinhos
Sofia

 
At 26 novembro, 2005 17:33, Blogger Jerusa said...

:-) Domingo já estarei mais aquecida, mais precisamente as 17 horas.EBA!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home