sexta-feira, novembro 11, 2005

Dentes, as consequências.

Bom, lá se foram 2 dentes da minha boca... um siso e o oponente (para não desviar a mandíbula). Acho que o dentista é bom na profissão dele, a pior parte da cirurgia foi o espetar das agulhas da anestesia. Claro que quando passou a anestesia eu não estava lá muito bem, mas tendo em conta o procedimento até fiquei em muito bom estado, nem tive sangramento nem inchaço depois. Acho que ele fez bem os pontos. Tenho umas pequenas dores, principalmente quando abro um pouco mais a boca mas nada de muto grave. Ontem nem tinha vontade nenhuma de comer mas hoje já ando com fome... e só posso comer gelado e iogurtes, pelo menos até amanhã. E depois não posso mastigar nada cuja consistência seja mais do que algo pastoso... acho que vou perder uns quilos!! O que até não é nada mau porque já andava a ganhar uma barriga interessante, vou voltar para os 70 kg. Agora espero até quarta da semana que vem para tirar os pontos e ele ver como está a situação. O pior é que ele viu a radiografia e disse-me que vou ter que tirar os outros 3 dentes do siso!!! Mas não vai ser tão cedo!