sexta-feira, novembro 11, 2005

Estou entrando de metida no blog do meu amorzinho

Pois entao, agora que estou do outro lado do Atlantico (tendo o Brasil como referencia) vou tambem usar este espaco para contar algumas coisas que se passam por aqui, leia-se Bremen-Alemanha. Para comecar vou lhes mostrar a casa que estou a morar com uma very nice lady, esta havia sido a recomendacao do Goethe Institut, e realmente corresponde a verdade. Meu quarto e que sera também do Marco em poucos dias, fica no último andar... carregar a mala nao foi nada fácil... sao os dois pares de janelas. A dona da casa é professora de música e ao chegar das aulas de alemao sempre é possível ouvi-la, posso dizer que é uma boa sensacao. Ontem por acaso encontrei aqui na Universidade um daqueles papéis impressos para progaganda em que para minha surpressa anunciava a presenca da soprano M.B., que é a tal very nice lady. Porém, acho que ela deve estar em início de carreira, pois a calefacao foi ligada somente bem recentemente, o congelador fica desligado e ainda tem uma brasileira alugando um quarto e logo um portugues.
Bem, este foi o primeiro post que conta com a minha assinatura. E queria deixar registrado neste primeiro, que estou com saudades de amigos, familiares e principalmente que amo muito um certo portugues que extraiu dois dentes ontem. Sinto também por nao poder estar ao teu lado nesta hora chata e na próxima semana em que terminas mais uma fase e levas outro diploma para casa.

8 Comments:

At 11 novembro, 2005 15:33, Anonymous Anónimo said...

Oi Jerusa e Marco!
Jerusa, nem pude me despedir de vc, estava em São Carlos. E agora lendo o blog me deu tanta saudade! Ler o q o Marco tem escrito tbem me deu um apertinho no coração... mudanças, né? mudanças.... é assim que se evolui!! Muito boa sorte para os dois!! Beijos, beijos, beijos...

 
At 11 novembro, 2005 15:44, Blogger Marco em Siegburg said...

Bem vinda a este que agora é o nosso blog! Que este post seja apenas o primeiro de muitos e sempre com notícias agradáveis. Acho que deviamos pensar em mudar o nome do blog... pelo menos o título.

 
At 11 novembro, 2005 16:07, Blogger Jerusa said...

Pois é... desde que comecaste o blog querias que eu entrasse... mas agora a distancia foi fator fundamental! Vamos ver!

Cris, foi uma correria danada, posso dizer que descansei somente no aviao, se é que podemos chamar isto de descanso. Mas, querendo matar a saudade, de um pulinho ate aqui!!! :-) O proximo ano tem copa do mundo! E sempre tem congressos para estes lados!!!

 
At 11 novembro, 2005 17:42, Anonymous Anónimo said...

Oi Jerusa, tudo bem? fiquei feliz em saber que você está bem e com grandes projetos. Encontrei o Alfredo e o Ricardo no CBPol de Águas de Lindóia, fiquei muito feliz em reve-los e também saber notícias suas. Um grande abraço, Dani Becker

 
At 11 novembro, 2005 18:17, Blogger ∫nês said...

Olá Je! Que bom que escreves aqui também. Sabe semrpe bem saber como estão os amigos. Muitos beijos a boa sorte... vais ver que em menos de nada o Marco já aí está :)

 
At 12 novembro, 2005 19:17, Blogger Jerusa said...

Dani: Que bom te reencontrar, mesmo sendo virtualmente. Querendo vir a Alemanha é só avisar que temos um cantinho.

Ines: pois é, agora tbém escrevo por aqui. :-) Estou contando os dias, ele me faz muita falta.

 
At 17 novembro, 2005 01:32, Anonymous Anónimo said...

essa história de amar um português...

enfim... espero que a vida te corra pelo melhor aí em Bremen!

iriei com certeza visitar-vos!

beijos e abraços de um português Xamático

 
At 21 novembro, 2005 17:49, Blogger Jerusa said...

Oh Azinheira... Obrigada

 

Enviar um comentário

<< Home