quarta-feira, novembro 09, 2005

Dentes...


Quinta feira dia 10, 14h, o momento em que vou visitar o dentista para ele arrancar uma parte de mim!!! Vou arrancar um dente do siso, não que ele me incomode agora mas é inevitável que um dia passe a me incomodar. Assim sendo vou arrancar o desgraçado, vou aproveitar para fazer isso por aqui porque é mais barato e os dentistas por aqui são bons. Claro que já devia ter tratado disso há muito mais tempo mas... as coisas ficam mais "interessantes" quando as deixamos para a última hora e há outras coisas para fazer. Depois eu conto como foi a luta para arrancar o dente, só espero que o cirurgião dentista seja tão bom como dizem!

2 Comments:

At 10 novembro, 2005 11:18, Anonymous Anónimo said...

Bem, ir ao dentista é sempre uma ida ao dentista... Espero k n te doa e k corra tudo bem. Aki a tua amiga n tem, nem vai ter sisos... num xê se é bom, se é mau... lol

 
At 10 novembro, 2005 12:53, Blogger Marco em Siegburg said...

Acho que é bom não ter esses dentes... pelo menos não corres o risco de ficar a comer iogurte, gelado, papas e sopa durante uns dias por não poder mastigar!

 

Enviar um comentário

<< Home