quarta-feira, outubro 19, 2005

Cozinha


Desde que me afastei da bela comidinha da minha mãe e dos sabores lusitanos tão bem temperados, passei a investir na minha faceta de cozinheiro, ou seja, comecei a inventar! A verdade é que a minha parceria culinária com a Jerusa tem dado frutos e até nos surpreendemos por vezes. Ao longo do tempo fomos experimentando e dando a experimentar as nossas invenções. No outro fim de semana a nossa amiga Alzete convidou-nos para ir almoçar a casa dela, juntamente com a Cláudia e o Henrique, mas com a condição de sermos nós a cozinhar. Sendo assim decidimos fazer a nossa muqueca de peixe, e digo nossa porque é feita à nossa maneira. Modéstia à parte posso dizer que a coisa saiu muito bem e a nossa fama vai-se mantendo boa, o truque é fazer pratos simples que não são habituais por estas terras de influências germânicas e italianas!!

5 Comments:

At 19 outubro, 2005 19:13, Anonymous Anónimo said...

Se a fotografia colocada é das vossas iguarias... fiquei com água na boca :) Vê lá se mandas a receita dessa vossa muqueca de peixe para nós experimentarmos por aqui :) Pois não te esqueças que aqui só fazemos coisas com peixe...
E VIVA o SLB :)

 
At 20 outubro, 2005 20:37, Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos cozinheiros.
Depois quero provar.
deolinda

 
At 20 outubro, 2005 22:29, Blogger ∫nês said...

Ena, ena, que bom e delicioso aspecto!
Parabéns as cozinheiros.
Marco e Jerusa, estão convidadíssimos a ir a minha casa em Setúbal no Natal, mas com a condição de cozinharem (aprendi com a Alzete, hehhe). Eu providencio o peixe. Afinal, que melhor terra para uma muqueca de peixe do que Setúbal? Só mesmo o Brasil :)

 
At 21 outubro, 2005 14:59, Blogger Marco em Siegburg said...

Acho que não devia ter escrito isso, vamos ter que cozinhar bastante no fim do ano!!! :D

 
At 21 outubro, 2005 20:57, Blogger ∫nês said...

Hehee. E' o mínimo que podes fazer para compensar as "tormentas" que passei aí ;)

 

Enviar um comentário

<< Home