terça-feira, outubro 11, 2005

Macabro...

Sempre que chove por aqui, algo bastante comum nos últimos tempos, eu mudo o meu caminho para o laboratório para assim aproveitar um edifício e não me molhar tanto. Nesse caminho eu passo ao lado de um outro edifício para onde tenho uma visão privilegiada do seu interior sempre que as janelas (pintadas de branco) estão abertas, o que também é normal já que não há ar condicionado por lá. Lá dentro parece-me que há aulas de anatomia, penso eu, uma vez que anda por lá um monte de pessoal de branco a olhar para cadáveres que estão em cima de mesas espalhadas pela sala, bastante grande por sinal. Essa visão já se tornou normal para mim mas da última vez vi algo que me chamou mais a atenção, é que desta vez vi um aluno a atravessar a sala de um lado ao outro com uma perna na mão! Isso mesmo, uma perna humana... macabro este meu caminho em dias de chuva não acham?