sexta-feira, setembro 30, 2005

Relatividade


Realmente o velho "Alberto" tinha razão, tudo é relativo. Aqui estou eu a menos de 2 meses da minha partida para Bremen, com trabalho experimental para terminar e assim poder fazer uma dissertação de mestrado, e já estive mais stressado do que agora. A relatividade nesta conversa é causada pelo trabalho que a Jerusa ainda tem para fazer antes de viajar já no dia 30 de outubro, ela está mais apertada no tempo do que eu!! Como ela é a minha referência, eu até me sinto folgado com tudo o que tenho para fazer... a teoria da relatividade aplica-se a tudo. Mas eu não trabalhe a sério para ver o stress em que vou estar lá para o fim, quando já não tiver a minha referência agarrada ao computador até às 3 ou 4 da manhã!!!

2 Comments:

At 30 setembro, 2005 18:37, Blogger ∫nês said...

Ah pois é!
E' relativo é relativo mas, se não te apressas, vai doer :)

 
At 12 outubro, 2005 00:59, Anonymous Anónimo said...

e escapadelas, nada...?

vais-te preparando para os longos 9 meses de gravidez! :)

 

Enviar um comentário

<< Home