quinta-feira, outubro 06, 2005

Acabar com o trabalho.

Bom, esta fase final do meu trabalho está um pouco mais lenta do que esperava e um tanto trabalhosa. No entanto, o fim do trabalho até está a ser engraçado uma vez que, depois de passar um monte de tempo a desenvolver material e construir moldes, estou a acabar com tudo isso, literalmente. É que agora estou a injectar poliamida (nylon), polímero mais agressivo do que o PP injectado anteriormente, e estou a acabar com os moldes, a destruí-los! Estou a ver quantas peças injecto até à completa destruição e como se dá essa mesma destruição. Assim, o trabalho que me falta fazer pode ser medido em quantos moldes ainda tenho para destruir!! Hoje destruí dois e fiquei muito feliz com isso. :D

2 Comments:

At 07 outubro, 2005 20:16, Blogger ∫nês said...

Eu tenho um martelo. Posso ajudar? :P

 
At 12 outubro, 2005 00:32, Anonymous Anónimo said...

e se os colocares num treino do sporting, achas que eles vao jogar melhor que os jogadores lagartos?

podias aproveitar que depois vinha o Beto ou o Custódio e partiam-nos ao murro que nem o Lee, Bruce Lee!

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home