quarta-feira, outubro 26, 2005

Mudança


Começámos a tirar coisas aqui de casa, hoje o irmão da Jerusa passou aqui para levar parte das coisas. Vamos ter de nos sentar no chão para ver TV hoje! Amanhã ele vem de novo e levamos o resto das coisas e devolvemos as chaves do apartamento. Foram dois anos neste apartamento e assim se fecha mais uma fase, as recordações são muito boas. Isto de mudança é chato, há um monte de coisas para se fazer, água, luz, telefone, internet, condomínio e imobiliária... amanhã vai ser um dia cheio. Mas o pior é morar num 4º andar sem elevador!!

E no domingo a Jerusa já vai para Bremen, o tempo passa muito depressa!!! Vou ficar mais 4 semanas para terminar as minhas coisas, vai ser apertado mas está tudo bem encaminhado. No domingo passo a morar com a Cláudia e o Henrique, o engraçado é que antes de eu ter vindo para aqui a Jerusa morou com eles durante um tempo, assim se fecha um ciclo.

3 Comments:

At 27 outubro, 2005 11:27, Anonymous Anónimo said...

O fecho de um ciclo, o virar de uma página :) Se fosse mais perto, eu ia dar uma mãozinha, mas assim... Boas mudanças, força Marquito para as 4 semanas sem a tua mais que tudo e Jerusa boa viagem aqui para as europa :)

 
At 28 outubro, 2005 17:12, Blogger ∫nês said...

Vai correr tudo bem.
Boa viagem para a Jerusa e tu, ficas muito bem entregue. A Claúdia e o Henrique são o máximo! Acredites ou não tenho saudades deles e da Alzete.

Mudanças são sempre boas, mesmo que no início custem... acredita que falo por experiência própria ;)

Muitos beijos e força nesta empreitada!

 
At 02 novembro, 2005 16:25, Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelos desejos de boa viagem. Já estou em Bremen a espera do Marco. Para a minha vida ficar mais feliz falta somente ele.
Muitos Bjinhos

Jerusa

 

Enviar um comentário

<< Home