sexta-feira, novembro 25, 2005

Primeiro Mes em Bremen

Ainda no Brasil foram as despedidas, na noite anterior a minha viagem meus pais fizeram um jantar para a familia, foi muito legal recebi muito carinho. Depois a despedida no aeroporto em Floripa e muita choradeira seguida pelas muitas horas de voo e espera em aeroportos. Chegando em Amsterdan voei num Foker 50 até Bremen, tao pequenininho que dava medo. O curso de alemao e a adaptacao na casa da very nice lady, foram bons. Conheci muitas pessoas, os colegas de curso vem de vários países e o bacana que além de aprender alemao existe a possibilidade de aprender também sobre outras culturas. Bem, o Instituto Goethe também organiza eventos, para que os grupos se conhecam melhor e também para conhecer um pouco mais da cultura alema. Aqui vao algumas fotos deste mes:
Benedito Novo

Meus sobrinhos Gustavo, Diandra e a priminha Stephanie

Florianópolis

Amsterdan Bremen


Visita da amiga Mariela

2 Comments:

At 25 novembro, 2005 17:50, Anonymous Anónimo said...

Oi Je, já espiei as fotitos, e que coisa né, falta nossa, minha e de seu irmão...pelo menos do filhos tem, rs. Eu quero mesmo ver fotos de como é o Natal aí, que deve ser maravilhoso..comentei com o Guto e a Di, eles tbém querem que no dia do natal caia neve e agora o que eu farei...me pediram para vc mandar para nós um pouco numa caixa, kkk, tadinhos. Amamos vcs.

 
At 26 novembro, 2005 16:24, Blogger Jerusa said...

Vai ser difícil enviar pelo correio... Hmm, e nao tinha foto da família...
Beijinhos e saudades

 

Enviar um comentário

<< Home