quinta-feira, novembro 13, 2008

Surpresas que me deixaram feliz ao chegar em casa

Este cartao estava na minha caixa de correio hoje, nem preciso dizer quem enviou, pois nao? A foto fala por si só, nao é?
E também estava na minha caixa uma linda carta da minha amiga/comadre/tia Iara. Batizei o Felipe (filho da Iara)quando eu tinha 15 anos, meu único afilhado (tenho mais duas afilhadas). Agora o guri já está grande e quando falo com ele pelo telefone é estranho, pois já nao tem voz de menino, já tem namorada e no dia 5 de dezembro será a formatura do segundo grau. O tempo passa, logo terei que viajar para o Brasil para ir ao casamento dele, bricadeirinha, espero que meu afilhado estude e aproveite bem a vida e nao queira apressar as coisas, viva tudo o que há para viver. Iara muito obrigada pelas lindas palavras, também amo cada um de vcs, e vcs sao muito importantes na minha vida.

Etiquetas:

4 Comments:

At 16 novembro, 2008 19:04, Anonymous Anónimo said...

Oi,minha amada,amiga,comadre e sobrinha.Vibramos a cada nova conquista sua.E poder comunicar-se com vc apesar da distância (entre corpos porque no coração não existe distância)é mágico.Amamos vcs e a cada dia que passa a saudade é maior.Em breve nos veremos,fiquem com DEUS.bjs + bjs.

 
At 17 novembro, 2008 03:23, Blogger Jerusa said...

Muitos beijos para vcs tabém. As saudades sao muito grandes, está quase fazendo um ano que estive aí. Está na hora de voltar.

Bj Je

 
At 28 novembro, 2008 12:43, Anonymous Anónimo said...

Que lindo cartão!!!!!!!

OI Jerus!! Tudo jóia?!

bjs

 
At 28 novembro, 2008 20:15, Blogger Jerusa said...

Oi Paty, aqui está td bem, gracas a Deus. No cartao a frase em alemao está adizer: Quero ir para junto de ti!

Bjs, fazia um bom tempo que nao aparecias no blog, já estava com saudades. Ei, ainda nao me aceitaste no skype!

Jérus

 

Enviar um comentário

<< Home