sábado, novembro 08, 2008

Change

Hoje vou falar de CHANGE, mas não vou falar do Barack Obama (para quem não sabe CHANGE foi o slogan da campanha presidencial). Quase sempre vou ao mesmo supermercado, já até tenho um cartão de fidelidade que me dá descontos a cada compra que faço e também vou acumulando pontos. E sempre havia entendido que o troco quando se tratava de moedas, tipo 17 centavos ficava acumulado no meu cartão e ganhava como desconto na próxima conta. Mas, normalmente estava a pagar exatamente a conta, porém hoje não tinha troquinho e perguntei para a moça do caixa, hei sou nova aqui, o troco fica a acumular no meu cartão?, e ela oh não então ela apontou para a ponta da caixa (lá onde normalmente arrumamos as compras) e lá tem um pratinho onde caem as moedas do troco automaticamente. Bahhh, mais um mico nos USA. Acho que dei uns 2 dolares de gorjeta no supermercado desde que aqui cheguei, deve ter sido o inconsciente querendo dar a gorjeta ao taxista do primeiro dia.

Etiquetas: