sexta-feira, outubro 31, 2008

Água, o carro também precisa

No que diz respeito a carros, acho que estar longe do Marco está me forçando a aprender algumas coisas mais rapidamente. De manhã ao entrar no carro os vidros estão completamente embaçados e preciso de bastante água até os vidros ficarem decentes... entao, percebi que a água para limpar o pára-brisa estava por acabar, pois os esguichos estavam cada vez mais fracos. Aproveitei a ida para o almoço para perguntar para meu colega como se abre o capô, após a explicacao, beleza tudo parecia bem fácil. No final da tarde, resolvi colocar água do reservatório, lá vou eu a procura da alavanca para abrir o capô, encontrei, mas o capô só dá aquela levantadinha e depois tens que procurar o local certo para levantar tudo, procuro de um lado, procuro de outro e já pensando, hmmm cadê o Marco! Eu não tenho jeito para cuidar de carro! Mas, aí como num passe de mágica, encontrei a posição e abre-se o capô! Até dei saltinhos de alegria!

Etiquetas:

4 Comments:

At 31 outubro, 2008 05:24, Blogger ∫nês said...

Quando precisares de encher os pneus, avisa. O sistema de bombas deve ser desconhecido, até para o Marco :)

 
At 01 novembro, 2008 02:28, Blogger Jerusa said...

Qd precisar telefonarei!

bjinhos je

 
At 11 novembro, 2008 11:55, Blogger Oscar RKM said...

Todas as narrativas são muito interessantes, mas esta... Bem, é como se diz: vivendo e aprendendo. Além de água, o carro também precisa de calibração freqüente dos pneus e troca de óleo periódica, além de revisão de freios e outros itens. De olho no manual do carro! Beijo.

 
At 11 novembro, 2008 16:41, Blogger Jerusa said...

Pois, é... encontrei um adesivo no carro dizendo que tenho que trocar o óleo até o final do ano, mas aí o Marco já estará aqui! Ainda bem! Esta dica do manual tbém é boa!

Abracos Jerusa

 

Enviar um comentário

<< Home