sábado, novembro 01, 2008

Halloween

Sempre ouvi falar desta festa, lá em Benedito Novo na minha infância nunca fez muito sucesso, mas nos últimos anos a influência americana e também o comércio a tentar vender novas idéias conseguiram chamar a atenção para a Festa das Bruxas no 31 de outubro. Mas, esta sempre foi e creio que será uma festa dos americanos.

Hoje vi que é mesmo uma festa americana, meus colegas vieram fantasiados , com muita originalidade e criatividade. Todos trouxeram algum prato cheio de magia e almoçamos todos juntos. Depois nosso grupo foi jogar mini-golfe e terminamos a tarde num barzinho num dos lagos de Clear Lake.

Meus colegas disseram que têm várias atividades, as crianças também vestem a fantasia preferida e batem nas portas dos vizinhos para pedir doces. Bem já passam das 8 da noite e nenhuma criança até agora bateu cá na porta, porém sou prevenida e comprei uns chocolates. O condomínio é bastante grande e eles devem bater nas portas conhecidas, acho que os chocolatinhos vão ser distribuídos no trabalho a partir de segunda-feira.

Já os adultos têm muitas festas para participar e é claro a rigor, ou seja, com belas fantasias e este ano como é ano de eleições presidenciais, parece que as fantasias dos presidenciáveis estão fazendo bastante sucesso.

Etiquetas:

2 Comments:

At 01 novembro, 2008 20:06, Blogger ∫nês said...

Convém pores uma abóbora ou qualquer decoração junto 'a tua porta. Isso é que indica que o smeninos podem ir bater 'a tua porte :)

 
At 03 novembro, 2008 03:55, Blogger Jerusa said...

Hmm, disso eu nao sabia... por isso ninguém bateu na minha porta...

 

Enviar um comentário

<< Home