quinta-feira, outubro 19, 2006

Taxi

Depois de tudo que passou na viagem de volta do último domingo, para quem já leu o post anterior, sabe que ao chegar em Geesthacht havia perdido o bus para meu bairro. Teria que esperar quase 50 minutos, entao pensei vou tomar um taxi. O terminal de Gesthacht fica a uns 7 km da nossa casa, um trecho desses custa por volta de 9 a 11 euros e a passagem de bus apenas 1,10. Mas, cansada da viagem de mais de 5 horas, tomei o taxi, bem qd cheguei em casa o taxista falou sao 4,50 e eu repeti o valor retornado a nota de 10,00 rapidamente para a carteira e pegando uma de 5,00, antes que ele se arrependesse, mas aí ele já foi dizendo, que era esse valor devido a lei tal e tal e que eu deveria assinar o papel e colocar meu nome e idade.

A lei tal e tal é uma iniciativa para evitar ataques a mulheres, assim mulheres sozinhas a noite ao tomarem taxi viajam com tarifa reduzida. Ao pagar fiquei bem feliz!!! Estava mais cedo em casa e nao tinha gasto tanto quanto estava predisposta a pagar.

2 Comments:

At 25 outubro, 2006 15:23, Anonymous Anónimo said...

Essa lei bem que podia pegar por aqui!!!!Mas se pegar vai ser ao contrario, mulher sozinha paga mais, pois, quem mandou sair sozinha??!!!!!!
beijo
Pati

 
At 25 outubro, 2006 16:52, Blogger Jerusa said...

Hehehehe!!!! Verdade!!!
Bjinhos
Je

 

Enviar um comentário

<< Home