sexta-feira, outubro 13, 2006

Ausencia forcada....

Ora viva!! Há já muito tempo que nao escrevia nada por estes lados... é que as mudancas têm sido muitas. Agora estou a viver em Colónia, Köln para os intimos, e estou a trabalhar. Estou a gostar bastante do que tenho feito até agora mas o salário nunca será o suficiente!! Mas o pior é a distancia em relacao à Je... daqui até Hamburgo sao cerca de 4h30 de comboio (sem contar com os atrasos!) e depois ainda há que chegar até Geesthacht, mais propriamente a Tesperhude... mais 1 hora e pouco de viagem. Mas nao nos podemos queixar muito porque nos vamos encontrando ao fim de semana e estamos os dois a trabalhar.

Como tenho andado cheio de mudancas nos últimos tempos, nao tem dado para ter uma ligacao regular à internet. No primeiro mês a companhia pagou-me alojamento (muito bom por sinal) enquanto eu procurava apartamento para mim e só me mudei esta semana, por isso ainda nao tenho internet em casa e no trabalho o acesso à internet è extremamente limitado. Mas felizmente existe a internet wireless. Eu moro mesmo no centro, com um monte de vizinhos à minha volta, e entre todas as redes que o meu computador apanha uma delas nao tem password! Por isso estou sentado aqui no terraco do meu 5 piso (único lugar onde a rede tem forca suficiente) a escrever este texto. Por sinal tenho uma vista muito boa para a catedral!

Espero que no futuro o meu vizinho continue sem password. O pior é que o inverno está a chegar e nao posso ficar aqui no terraco, por isso já estou a ver qual é o provedor que mais me convem para me poder ligar ao mundo outra vez!

2 Comments:

At 16 outubro, 2006 12:55, Anonymous Anónimo said...

Tás aperdoado. Especialmente porque se deve a uma boa razão.
Realmente, não deixa de ser triste terem de estar afastados um do outro durante a semana. Estão como a Sofia e o Reini! Espero, que não numa data muito distante, seja possível estarem juntos novamente a tempo inteiro.
Oh Marco, é impressão minha ou tu andas a "roubar" acesso à net... seu pirata!
Bjos a tutti

 
At 20 outubro, 2006 12:52, Anonymous Anónimo said...

Apenas para te desejar um grande abraço e maior das felicidades, pensava que ainda estavas no Brasil :) , já á bastante tempo que não falamos de qq maneira era o vizinho do 5ºdrt.
Viajar é crescer...
Um grande abraço.
qq coisa o meu email é hugo_v_sousa@yahoo.co.uk

 

Enviar um comentário

<< Home