segunda-feira, junho 12, 2006

Portugal! Ana e galera de Alverca!

Estivemos sumidos, pois passamos um pouco mais de uma semana em Portugal, pois tivemos dois finais de semana no pacote. No primeiro final de semana, a amiga Ana organizou um evento surpresa para reunir o grupo de amigos da Alverca. Ela só pediu os números dos bilhetes de identidade e disse que deveríamos vir vestidos confortavelmente. Bem, conforme marcado eu e Marco estávamos pontualmente em frente ao apto do Ricardo, onde encontramos com a Ana e o Ricardo. Saímos tranquilamente para nos encontrarmos em Cascais com o restante do grupo. Mas, a tranquilidade deu lugar a uma pequena preocupacao quando o acesso mais rápido (marginal) estáva fechado para domingo de lazer, entao ao invés de carros vimos bicicletas, skates, in line... bem, ainda sem desespero, o Ricardo procurou outro caminho que tanto Ricardo, quanto a Ana e o Marco nao conheciam assim tao bem e de repente o Ricardo percebeu que nao chegaríamos ao nosso objetivo sem abastecer o carro... a partir de entao desespero total, nós no carro imaginávamos que a Ana havia organizado um passeio de barco, pois ela comecou a ficar muito preocupada com o horário e no meio deste desepero, comecam a tocar os celulares, do Ricardo, a Rita que já estava com o marido em Cascais queria saber se já estávamos por lá e ao mesmo tempo no celular da Ana, a Sofia e Reine queriam saber onde ficava o ponto de encontro. Nervosismo total... e diziam isto é um típico programa de posrtugueses. Bem, chegamos perto da marina, mas nosso problema ainda nao estava resolvido, pois como havia uma comemorcao pelo dia das criancas, onde imaginávam estacionar já nao era possível, o Ricardo estacionou e pernas para que te quero... os quatro comecaram a correr, e corremos e caminhamos e corremos e um sol do caramba... enfim chegamos a marina, porém já sem esperancas de que o tal barco ainda estivésse a nossa espera... Mais uma corridinha e descobrimos que o barco estava nos esperando, mas e os outros (Rita, Ricardo II, Sofia e Reine)? Pois, o ponto de encontro marcado era a entrada, mas haviam mais entradas... Bem, entao a Ana vestiu o colete salva-vidas laranja e saiu correndo para encontrar os outros... E o pessoal já estava no barco a espera por mais de 20 minutos... Bem, só podemos dizer que depois da corrida dos atropelos pelo caminho, todos estavam no barco e saímos para o passeio por Cascais, que foi muito divertido e muito lindo ver a cidade e o mar de outro ângulo. Depois, ainda almocamos juntos e passeamos por Cascais. As fotos mostram que valeu a pena e só temos é que agradecer a Ana por ter proporcionado um passeio tao agradável.

Essa galera já estava no barco ao sol, a nossa espera e por incrível que pareca nao nos vaiaram quando entramos no barco.

Aqui a Ana, a organizadora do evento, Ana eu gostei da foto, caso nao tenhas gostado posso retirar a foto... Hmmm, a propósito como nao tivémos a oportunidade de encontrar-te no domingo que passou, tua caixa de marzipan ficou conosco.

Aqui a galera, porém a Ana ficou escondida atrás do Ricardo.
Praia de Cascais Após a correria, o belo passeio e a barriga cheia, nada melhor do que deitar na sombra e bater um papinho com amigos.

1 Comments:

At 14 junho, 2006 12:01, Anonymous Anónimo said...

Felizmente, tudo acabou bem. E fico especialmente feliz por vocês terem gostado. Agora não quero é mais agradecimentos, pois fico sem jeito!!!
Só tenho pena de não nos termos encontrado no Domingo, não porque ainda não recebi o meu mimo marzipan (lol), mas porque se tratou de uma patuscada, onde o convívio, os comes e bebes fizeram a festa. No entanto, mais oportunidades virão!
Só fica a faltar a reportagem sobre a vossa ida aos Açores...
Marquito, já te adicionei ao meu msn, agora não tenho a certeza se adicionei o endereço certo...

 

Enviar um comentário

<< Home