quinta-feira, junho 15, 2006

Campeonato do mundo

O primeiro jogo de Portugal nao foi dos melhores que eu já vi... mas lá ganhámos à Angola. Visto bem o resultado até foi o melhor que podia acontecer, Portugal ganhou e o pessoal de Angola nao ficou chateado... acabou tudo em bem, e considerando o que aconteceu no último jogo...

No sábado lá vamos nós ver o jogo com o Irao, em Frankfurt. Espero que ganhem e, se nao for nao for pedir demais, que facam um jogo decente!! Seja como for lá vamos nós ver como é que é isso de se ver um jogo de campeonato do mundo. Eu acho que a coisa está sobrevalorizada mas estando aqui por estes lados nao podíamos perder a oportunidade. Já sabem, se filmarem a parte de cima da bancada no lado das balizas, tentem nos achar no meio do povo!!

3 Comments:

At 17 junho, 2006 22:08, Anonymous Anónimo said...

agora fiquei com medo...
eu fui ver o jogo contra Angola... ganhámos!
vocês foram ver o jogo contra o Irão.. ganhámos!
e contra o México??? qume vai ver o jogo?

um abraço

 
At 19 junho, 2006 20:03, Blogger ∫nês said...

Que bela montagem fotográfica. Gostei das bandeiras no fundo. Viva o fairplay!

Deu perfeitamente para vos ver no meio daquele mar de gente. Marco, tinhas um relógio azul de ponteiros vermelhos não tinhas? ;)

Beijinhos e espero que tenham gostado.

 
At 22 junho, 2006 20:20, Anonymous Anónimo said...

Gentemmmm que saudade de vcs!!!! vou torcer por uma final portugal, Brazil ou Argentina e Brasil!!!! hehehe grande beijo para vcs

 

Enviar um comentário

<< Home