domingo, janeiro 01, 2006

Portugal

Estamos em Portugal, enfim férias e posso dizer que tenho relaxado bastante. Comidinha da mãe do Marco, com dieta especial de Natal e Ano Novo. Temos aproveitado para rever os amigos do Marco, alguns pelo contato que tive já os considero também amigos meus. Já nos primeiros dias fomos ao jantar de Natal com os amigos de escola do Marco, são todos muito divertidos e aprendi muitas gírias e expressões da Língua Portuguesa, utilizadas por cá, terra dos descobridores do Brasil. Por exemplo: "ena" que é usado para expressar contentamento, "bico de obra" é uma situação muito complicada, bem, outras palavras não posso escrever, pois não sei se menores de 18 lerão este texto.

2 Comments:

At 03 janeiro, 2006 17:06, Anonymous Anónimo said...

Je, ainda bem que te divertiste no jantar de Natal dos amigos do teu home, os quais já se consideram teus amigos também :) Acho que ao dizer isto, digo por mim e pelos restantes!!! Aliás, já das primeiras vezes que estivemos contigo, adoptamos-te logo de início :)
Realmente, nem tudo o que foi dito no jantar é passível de colocar num blog que pode ser lido por qualquer um... lol Viva à folia e aos amigos!!!
Só fiquei triste por vocês não terem aparecido no meu aniversário, nem terem dito nada para a Passagem de Ano... Mas como se divertiram... Estão quase aperdoados... Por onde andam agora?
Jinhossss

 
At 12 janeiro, 2006 18:49, Blogger Jerusa said...

Olá Ana, obrigada pela amizade e desculpe-nos. Assim que o Marco tiver internet, creio e espero que na próxima semana, ele escreverá.
Já adianto, o período em Lisboa foi uma correria, rever amigos, vistar parentes e descansar.
Beijinhos Jerusa

 

Enviar um comentário

<< Home