quinta-feira, dezembro 08, 2005

Glorioso!



Nós vivemos num lugar que nem televisao tem e no rádio só se falava do Werder Bremen. Além disso, de casa para até para ouvir um pouco do barulho do estádio do Bremen. Mas nada disso me importava, eu queria era saber o resultado do Benfica, principalmente depois de termos ouvido no rádio que o Benfica estava a ganhar 2-1 ao intervalo!! Depois o meu pai ligou-me e fiquei a saber a grande notícia da vitória do Benfica. Que bom que aqui está frio, dá para vir com o cachecol do Benfica, assim nao se ve só os cachecois verdes e brancos do Bremen!

2 Comments:

At 12 dezembro, 2005 16:04, Anonymous Anónimo said...

E ontem voltou a ganhar, desta vez ao Boavista por 1-0 :) Fiquei especialmente feliz porque um amigo meu, há última da hora, convidou-me para ir ver o jogo ao estádio, uma vez que tinha arranjado uns bilhetes a custo zero, para a bancada central, bem pertinho do relvado. Não imaginas como eu fiquei contente. Neste novo estádio, foi a primeira vez que assisti a um jogo. Ainda por cima ganhamos bem. Viva o GLORIOSO :)

 
At 14 dezembro, 2005 00:16, Anonymous Anónimo said...

oi galera!

tudo legal???

qdo vcs virao na suiça me visitar???


Marco, qdo nos encontramos la em Portugal, para eu te dar o saco???

Um abraço e boa sorte!

 

Enviar um comentário

<< Home