quinta-feira, janeiro 12, 2006

Geesthacht, o retorno!

Retornamos a Geesthacht, para nós, onde tudo comecou e onde tudo recomeca. Eu e Marco nos conhecemos no aeroporto de Hamburgo, ele vindo de Lisboa e eu de Florianópolis, com o mesmo objetivo chegar a cidade de Geesthacht para fazer o trabalho de final de curso do Marco e parte do meu trabalho de doutoramento. Pois, no domingo voltamos juntos ao aeroporto de Hamburgo, onde nos esperava o motorista do Instituto no qual estou a trabalhar. Estamos instalados num apartamento alugado pelo próprio Instituto, é um apartamento de um quarto, banheiro, sala e cozinha, está todo equipado e o aluguel é baixo quando comparado aos precos da regiao. Ainda estamos sem acesso a internet em casa, mas acreditamos que na próxima semana já o teremos, assim poderemos atualizar o Blog com maior frequencia. Estou me adaptando ao novo trabalho e colegas e Marco iniciou hoje mais um curso de alemao, acho que logo ele estará se comunicando melhor do que eu. Apesar do frio estamos muito felizes pelas terras germanicas.

5 Comments:

At 13 janeiro, 2006 16:58, Anonymous Anónimo said...

Que bom saber que os pombinhos chegaram bem e que estão bem instalados e felizes. Gostei muito de vos ver por terras lusas, só foi pena ter sido pouquinho tempo. Pensava que ainda nos veríamos nos anos da Ana ou na passagem de ano. Enfim, compreendo que tenha sido tudo a correr com tanta gente para ver e dar beijinhos e abraços e que não tenham tido tempo para mais. Na próxima tiramos a desforra.
Muitos beijos e continuem felizes pelas terras germânicas.

 
At 15 janeiro, 2006 05:23, Anonymous Anónimo said...

Comecem 2006 da melhr forma!
Votos de mto Sucesso, Amor e Felicidade!

Beijo/abraço

 
At 17 janeiro, 2006 18:10, Blogger Jerusa said...

Sofia: já experimentamos o chocolate líquido estava muito bom, obrigada. Feliz 2006.

Azinheira: Ainda estás no Brasil? Beijinhos para a Karen, boas férias e ótimo 2006.

 
At 27 janeiro, 2006 09:16, Anonymous Anónimo said...

He Jerusa!

Gibt es keine Bilder von Geesthacht? Kein Eis auf der Elbe? Oder zumindest Cafe Grün? ;-)

John

 
At 31 janeiro, 2006 16:38, Blogger Jerusa said...

Hallo Liber John!!!

Wir waren schon in Cafe Koch!!!! Natürlich...
Und Eis auf der Elbe es gibt auch! Ich werde fotos einfülen.

Beijinhos
Jerusa

 

Enviar um comentário

<< Home