A neve virou gelo e...
t
omou meu tempo antes de ir para o trabalho. Estava curtindo a paisagem branca e quando olhei para o carro vi o seguinte:Após ver pensei, xiii nao tenho um raspador de gelo, passei a mao pelo gelo (dá pra ver a tentativa na foto) e vi que o gelo estava mesmo arraigado ao vidro. Voltei para o apartamento e apanhei uma ferramenta da cozinha, hehehe...
E olhem até que funcionou.
Também usei as recomendacoes do Marco para desgrudar os limpa-vidros... ui tantas coisas para quem acabou de tirar a carta... Mas, cada coisinha nova é uma vitória. Aqui mais uma foto da neve a brilhar refletindo os primeiros raios de sol desta quinta-feira.
Etiquetas: Jerusa nos EUA
3 Comments:
E' incrível como anda tudo tracado: aqui, a neve, que costuma ser mais que abundante, só apareceu timidamente numa manhã. 'A tarde já tinha ido tudo embora e, para irmos esquiar, temos que ir 5 horas para norte, pois por estas bandas está tudo derretido.
No Texas, onde o calor impera, as tuas imagens de neve e gelo.
Se fosse a vocês, vinha cá para cima mais cedo... parece que é mais quentinho, hehehe.
Beijinhos!
Jerus no frrigir dos ovos (hehehe) vc pegou dois invernos seguidos?!!e ainda não tinha um raspador de gelo guria.....
mas aqui é muito raro nevar... assim pelo menos vi um pouquinho de neve elogo depois ficou quentinho, hehehehe! Interessante é ver nos noticiários que em todos os outros estados dos EUA já está frio e aqui no Texas o inverno é bastante ameno.
Bjinhos
Jérus
Enviar um comentário
<< Home