domingo, junho 17, 2007

Aniversário

E lá passei eu também a barreira dos 30! Para ser sincero nao ligo muito a questoes de idade, mas 30 é um bom número redondo. Mas o que interessa nao é a minha idade mas sim que recebia a visita dos meus pais e da Jerusa. Foram uns dias em que aproveitámos para dar umas voltas por aqui por estes lados.

Como estou aqui na fronteira, dividimos os passeios entre a Bélgica e a Holanda. Num dia passeámos pela costa holandesa para ver os famosos diques que protegem o país e fomos até Roterdao. Roterdao nao é uma cidade nada bonita, muito por culpa de ter sido praticamente arrasada durante a segunda guerra mundial. Para compensar a falta de beleza, há por lá um museu de arte bastante bom, com bastantes obras de muitos nomes sonantes. Se passerem por lá e tiverem com vontade, nao percam o museu Boijmans Van Beuningen. Se estiverem com mais vontade de visitar uma cidade típica cheia de canais, devem dar um salto a Delft que fica mesmo ao lado.


Na Bélgica passeámos por Mechelen e por Lier, cidádes que ficam mais ou menos entre Antuérpia e Bruxelas.

Num outro dia fomos visitar Gent na Bélgica. Há uns 7 anos fui lá fazer um curso do BEST e gostei bastante da cidade e da sua vida universitária. Pena que agora ande com tantas obras, acho que vale a pena ir lá daqui a 1 ano outra vez.

1 Comments:

At 20 junho, 2007 21:05, Anonymous Anónimo said...

Oi Marco!!
Vai atrasado mas bem intencionado, FELIZ ANIVERSÁRIO, muita SAÚDE e PAZ para vc e a Jerusa!FELICIDADES
Abraço
Pati

 

Enviar um comentário

<< Home